Jovem sobrevive a dupla de atiradores no bairro Novo Tempo

A polícia de Timóteo investiga a autoria de um atentado a tiros, na madrugada de hoje. A vítima sobreviveu e está hospitalizada com perfurações provocadas por tiros de arma calibre 28.

O crime foi registrado por volta de 1h da madrugada dessa segunda-feira (25), em um bar, na rua Cruzeiro do Sul, em Timóteo.

No local dos fatos, policiais foram informados que Fernando Henrique Moreira de Souza, de 27 anos, estava sentado na porta do Bar do Mantena, de frente para a rua, quando um homem alto, magro, usando capuz para cobrir a cabeça, chegou armado e fez vários disparos de arma de fogo, em direção a Fernando.

No momento do atentado cerca de dez pessoas estavam no bar. Quando os tiros começaram as pessoas correram por todos os lados possíveis para escaparem dos disparos.

Depois dos tiros o homem seguiu para a rua Netuno, onde possivelmente havia um veículo à espera do atirador.
Fernando foi levado para o hospital Vital Brazil, na garupa da motocicleta de um amigo. Ele deu entrada com ferimento provocado por tiros, no antebraço direito, joelho direito, panturrilha direita e um tiro no lado direito do peito. Foi atendido e, consciente, permaneceu em observação médica. Na cena do crime a perícia da Polícia Civil recolheu dois projeteis de calibre 38.

A motocicleta usada pela vítima, uma Honda Fan estava sem o licenciamento de 2019 e, por isso, foi removida ao pátio credenciado.

Fernando também explicou aos policiais militares, que foram ao hospital ouvi-lo, ter visto dois homens caminhando em sua direção. Ambos usavam blusas de moletom e mantiveram o capuz tampando a cabeça.

Fernando também disse que os dois estavam armados com revólveres e efetuaram vários disparos em sua direção. A vítima alegou que não reconheceu os autores do atentado. Já as testemunhas dizem que não viram quem eram os atiradores, porque saíram correndo do local já nos primeiros tiros disparados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Reallista 27 de Novembro, 2019 | 11:48
GUERREIRO?
BANDIDO...
Porque GUERREIRO à 1hs da madrugada de uma terça-feira, estava na usina, no hospital, no batalhão...
No buteco só fica vagabundo
Jovem Aprendiz 25 de Novembro, 2019 | 13:43
Quase um guerreiro foi morto no New Time. Força Fernando!!!

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO