Atlético perde para o Athletico-PR no Mineirão

O gol da equipe paranaense foi anotado aos 41 minutos, por Vitinho, em chute de fora da área

Atlético/Divulgação


O Atlético foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletico-PR
Em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético desperdiçou boas oportunidades e perdeu por 1 a 0 para o Athletico-PR, neste domingo (24), no Mineirão. O gol da equipe paranaense foi anotado aos 41 minutos, por Vitinho, em chute de fora da área.

O Galo volta a campo na quarta-feira (27) para enfrentar o Bahia, às 21h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O Jogo
No primeiro tempo, o Galo levou perigo aos cinco minutos, quando Marquinhos invadiu a área pela direita e caiu pedindo pênalti, após dividida com Abner Felipe, mas a arbitragem mandou seguir o jogo. Logo depois, Cazares cruzou pela esquerda e Fábio Santos cabeceou para a grande defesa de Santos.

Aos 15 minutos, Di Santo recebeu lançamento de Luan, passou pelo goleiro e mandou a bola para a rede, mas a arbitragem marcou impedimento do atacante atleticano.

O time visitante ameaçou no cabeceio de Vitinho, para fora. Aos 39, Marquinhos recebeu passe de Cazares e exigiu boa defesa do goleiro paranaense. Aos 42, Fábio Santos cruzou rasteiro pela esquerda e o zagueiro fez o corte na pequena área.

De volta para o segundo tempo com a mesma formação, o Galo chegou novamente com perigo na finalização de Di Santo, à direita do gol. Em seguida, Marquinhos foi travado na hora da finalização.

Aos onze minutos, Patric recebeu ótimo lançamento de Maidana e tocou na saída do goleiro, mas a arbitragem marcou impedimento.

Cazares fez boa jogada aos 19 minutos e tocou para Otero, que cabeceou na trave. Quatro minutos depois, Cazares foi substituído por Bruninho.

Aos 31, Otero deixou o campo para a entrada de Geuvânio e, aos 38, Vinícius entrou no lugar de Luan.

O Athletico-PR fez 1 a 0 aos 41 minutos, em chute de fora da área de Vitinho. O Galo tentou reagir no cruzamento de Marquinhos e cabeceio de Patric, por cima do gol.


FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 0 x 1 ATHLETICO-PR
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 34ª
Data: 24/11/2019 (domingo)
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Público: 34.432
Renda: R$209.440,00
Gol: Vitinho (41'/2ºT)
Cartões amarelos: Zé Welison, Geuvânio (Atlético); Braian Romero, Thonny Anderson (Athletico-PR)

Atlético
Cleiton; Patric, Leonardo Silva, Maidana, Fábio Santos; Zé Welison, Luan (Vinícius), Otero (Geuvânio), Cazares (Bruninho), Marquinhos; Di Santo. Técnico: Vagner Mancini.

Athletico-PR
Santos; Madson, Pedro Henrique (Robson Bambu), Léo Pereira, Abner Vinícius; Wellington, Bruno Guimarães (Erick), Thonny Anderson, Vitinho; Nikão, Marco Ruben (Braian Romero). Técnico: Eduardo Barros.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Sid José 25 de Novembro, 2019 | 08:26
Normal. Normalíssimo.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO