22 de novembro, de 2019 | 12:06

Sergio Leite é homenageado na ''Estrela da Fama'' do Resenha

Na oportunidade, Jésus Galego exaltou o trabalho do presidente da Usiminas ao longo dos anos, razão pela qual era merecedor de ser ''imortalizado'' num espaço preparado para personalidades como ele

Wôlmer Ezequiel
Sergio Leite moldou sua mão no gesso que estará exposto no ''Museu do Resenha RMVA'', posou para fotos ao lado de seus funcionários e assessores da Usiminas e dos convidados que prestigiaram a homenagemSergio Leite moldou sua mão no gesso que estará exposto no ''Museu do Resenha RMVA'', posou para fotos ao lado de seus funcionários e assessores da Usiminas e dos convidados que prestigiaram a homenagem

Mantendo a tradição de homenagear personalidades de todos os segmentos que se destacam na comunidade ipatinguense, o desportista e diretor do Jornal “Resenha”, Jésus Galego e seus parceiros no projeto, agraciaram com a inserção do nome na “Estrela da Fama”, o presidente da Usiminas Sergio Leite, em solenidade na manhã da última sexta-feira (22) no bairro Veneza II.

Acompanhado de alguns funcionários e assessores diretos, Sergio Leite também deixou postada sua mão num molde de gesso, que estará exposto no “Museu do Resenha RMVA”, bem como concedeu seu autógrafo no denominado “Hall dos Autógrafos”.

Na oportunidade, Jésus Galego exaltou o trabalho do presidente da Usiminas ao longo dos anos, razão pela qual era merecedor de ser “imortalizado” num espaço preparado para personalidades como ele, embora modesto, mas com o objetivo de reconhecer e eternizar o trabalho das pessoas. Enfatizou que tratava-se de uma homenagem simples, porém sincera e reconhecida por todos com os quais manteve contato, relatando que ele seria o personagem daquele dia.

Agradecimento
Logo após a fala do diretor da Fadipa, Jésus Nascimento, que saudou o presidente da Usiminas em nome dos presentes, Sergio Leite fez o uso da palavra agradecendo pelo momento e dizendo-se muito feliz com a homenagem. Enfatizou que já são 43 anos de Usiminas, que é cidadão honorário da cidade e que possui uma história em Ipatinga, realçando também que “aqui nasceram meus filhos”. Afirmou ainda que a homenagem o “tocava”, pois gestos simples como daquele momento são importantes para o fortalecimento da relação entre as pessoas. E que aquele momento estará marcado para sempre em sua vida.

Dentre outros, compareceram, além da equipe Usiminas, os pastores da Assembleia de Deus, Antônio Rosa e Júnior Calais, Jésus Nascimento, Valter Oliveira, vereadores Adiel Oliveira e Cassinha Carvalho, Robson Gomes, Márcio Pena, Amaury Gonçalves, Alano Barbosa, João Magno de Moura, Flaviano Gaggiato, José Zacarias (Zaca) e Sérgio Pires.

Além de Jésus Galego, fazem parte da comissão do “Museu Jornal Resenha”: Paulo Roberto Malta, Joktan Almeida, Domingos Ferreira Neto (Netinho), Eliane Santos, Maria G. Gomes, Edvaldo Frederico, Galba de Souza Batista, Nilson Salvador e Renato Batista de Oliveira.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário