22 de novembro, de 2019 | 13:24

Hercílio Coelho Diniz recebe título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte

Agora, filho de Belo Horizonte, Hercílio garante que irá trabalhar para promover ainda mais desenvolvimento para a capital

Divulgação
Projeto que concedeu o título ao parlamentar é de autoria do vereador Bim da Ambulância Projeto que concedeu o título ao parlamentar é de autoria do vereador Bim da Ambulância

Originário de Governador Valadarense, o deputado federal Hercílio Coelho Diniz (MDB) tem recebido indicações para o título de Cidadão Honorário em vários municípios, como é o caso de Ipatinga, Coronel Fabriciano e, dessa vez, Belo Horizonte. Indicado pelo vereador Bim da Ambulância, o parlamentar recebeu nessa quarta-feira (20), na Câmara Municipal de BH, a honraria da Casa como reconhecimento dos serviços prestados à cidade e ao estado: o Grande Colar do Mérito Legislativo.

Agora, filho de Belo Horizonte, Hercílio garante que irá trabalhar para promover ainda mais desenvolvimento para a capital. “Como mineiro, me orgulho de defender essa capital promissora, considerada uma das 100 cidades do mundo com o melhor desempenho para atrair e reter investimentos, e a que mais produz postos de trabalhos para as nossas famílias mineiras. A cada dia, temos um novo motivo para abraçar Belo Horizonte e agradecer por representar tão bem o nosso estado, dentro e fora do país, com seus polos inovadores e cheios de referência. Esse título é uma honra e me encarrega de trabalhar ainda mais pela cidade”, afirma.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário