22 de novembro, de 2019 | 11:10

Arma e droga apreendidas durante cumprimento de mandado judicial em Timóteo

Denunciado por envolvimento com crimes andava armado, no distrito de Cachoeira do Vale

Divulgação Polícia Militar
A garrucha de calibre 28 foi apreendida com o jovem que estava com mandado de prisãoA garrucha de calibre 28 foi apreendida com o jovem que estava com mandado de prisão

Uma arma de fogo, munição, droga e outros objetos foram apreendidos durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça contra V.F.S.L., de 21 anos. O jovem, investigado pela Polícia Civil pelo envolvimento com crimes em Timóteo, foi preso na rua Guanabara, no distrito de Cachoeira do Vale, no fim da tarde de quinta-feira.

Os policiais militares realizavam uma operação no distrito, quando foram informados que V.F. estava com um mandado de prisão expedido pela Justiça. Os policiais descobriram que o alvo estava em casa e um cerco policial foi montado no imóvel, para evitar que escapasse.

Ao notar a chegada da PM, V.F. tentou escapar pela laje, mas deparou-se com os policiais nos fundos. Ele carregava uma arma de fogo, que foi lançada sobre o telhado na tentativa de evitar a apreensão em flagrante. A garrucha de um cano, calibre 28, estava municiada. Com a localização da arma, os militares realizaram buscas e encontraram mais dois cartuchos.

Uma porção de maconha foi recolhida com de V.F. e também foi apreendida. Na casa, além de R$ 115, os militares recolheram dois radiocomunicadores, que segunda polícia é usado para monitorar a frequência policial e avisar aos envolvidos com o tráfico sobre a presença da polícia. No último dia 14, segundo a PM, V.F. estava em companhia de outro indivíduo que foi preso por tráfico de drogas. Nessa ocasião, ele conseguiu escapar. O preso e os objetos recolhidos, quinta-feira, foram levados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário