Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de novembro, de 2019 | 07:55

Homem de 42 anos é procurado por aliciar menina de 9, em Ipatinga

Avó descobriu troca de mensagens, por celular, entre a criança e o adulto, fato ocorrido no bairro Limoeiro

Imagem ilustrativa
Troca de mensagens foi descoberta pela avó da criançaTroca de mensagens foi descoberta pela avó da criança

A polícia procura por um homem de 42 anos, suspeito de induzir uma menina de nove anos a filmá-la nua e encaminhar os vídeos para o celular dele via aplicativo de mensagens. O caso foi descoberto no início da tarde de quinta-feira (21) no bairro Limoeiro, em Ipatinga. G.C.S., de 42 anos, proprietário de um bar, é procurado pela Polícia Militar. O caso gerou comoção nessa sexta-feira e intenso debate acerca do tema.

A descoberta da troca de mensagens entre o homem e a menina foi feita pela avó da criança. Ela disse que havia cerca de três dias que o homem presenteou a neta com um telefone celular. A mulher, ao verificar o aparelho, encontrou um vídeo onde a criança aparece filmando suas partes íntimas.

Assustada, a avó descobriu que o comerciante trocava mensagens de áudio com a criança. Nas mensagens ele induz a criança como se filmar. A menina ainda disse no áudio que tinha parentes nas proximidades e não teria como fazer naquele momento o vídeo. Entretanto, foram encontradas gravações feitas conforme a orientação do homem.

O comerciante ressaltou em um dos áudios que a menina deveria apagar as mensagens das conversas entre eles assim que enviasse. A criança, na presença da avó e da tia, confirmou a veracidade das conversas e ainda disse que chegou a mandar o vídeo para o homem, que é conhecido da família.

No aparelho, os policiais encontraram fotos do comerciante e da criança juntos, mas em situações normais. Não foi identificado o local onde as fotos foram feitas. O aparelho de celular foi apreendido e entregue na delegacia de Polícia Civil. Um inquérito deverá apurar o delito e o homem pode ser indiciado por pedofilia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gisele Almeida

25 de novembro, 2019 | 08:36

“Esse monstro deve ser preso urgente.”

Eu

22 de novembro, 2019 | 09:23

“Gerciclei Custodio no facebook, o traste.”

Palhaço

22 de novembro, 2019 | 09:04

“Não li um trem desse na.... tanta mulher que sai por conta de 3 litrão e o velho faz uma merda dessa”

Envie seu Comentário