Igor Fraga busca bicampeonato mundial

Todas as corridas começarão 1h da manhã, pelo horário de Brasília

Divulgação


Piloto ipatinguense vai disputar Campeonato Mundial FIA Gran Turismo em Mônaco

O Campeonato Mundial FIA Gran Turismo deste ano chega ao seu fim com chances reais para ipatinguense Igor Fraga conquistar o seu bicampeonato. As corridas serão em Mônaco, na sexta-feira (22), sábado (23) e domingo (24). Este ano Igor vai disputar com a Toyota o título nas duas categorias: Nações e Fabricantes.

“Pelos últimos resultados, percebo um crescimento no desenvolvimento de todos os concorrentes. Todos querem o meu título, eles são os melhores do mundo, ouço que na preparação alguns chegam a treinar mais de dez horas por dia”, relata o brasileiro.

Com a conquista no ano anterior, Igor garantiu o patrocínio da Sony Interactive Entertainment, criadora do jogo eletrônico simulador de corridas Gran Turismo, para participar do concorrido Campeonato F3 Regional Europeu de 2019, onde conquistou a terceira colocação.

Na sexta-feira será a Eliminatória Copa das Nações; no sábado, a final da Copa dos Fabricantes; e no domingo a Final Copa das Nações. Todas as corridas começarão 1h da manhã, pelo horário de Brasília.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO