21 de novembro, de 2019 | 14:59

Sub-12 disputa o 9º Torneio da Amizade – Troféu LIESPE

Diferentemente das outras competições, o Torneio da Amizade não tem um caráter exclusivamente competitivo e sim de interação e coleguismo com os seus participantes

Yngrid Bragança
A intenção é que os times se enfrentem com respeito, mesmo que sejam adversários dentro de campoA intenção é que os times se enfrentem com respeito, mesmo que sejam adversários dentro de campo

Neste sábado (23/11), será realizada mais uma etapa do 9º Torneio da Amizade – Troféu LIESPE. Dessa vez serão os garotos da categoria Sub-12 que irão se enfrentar no Estádio Lanari Jr.

As seis equipes que vão participar do torneio irão competir a partir das 13h30, quando serão disputas as fases classificatórias e finais da competição. A Usipa entrará em campo com duas equipes, a Ecomov/Usipa e Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa. Além delas, participam as equipes Acesita (Timóteo), Filadélfia (Governador Valadares), Ame Sports (Timóteo) e Vila Celeste (Ipatinga).

Diferentemente das outras competições, o Torneio da Amizade não tem um caráter exclusivamente competitivo e sim de interação e coleguismo com os seus participantes. A intenção é que os times se enfrentem com respeito, mesmo que sejam adversários dentro de campo.

“Chegamos à terceira etapa desta 9ª edição do Torneio da Amizade – Troféu LIESPE com a certeza de grandes jogos. As seis equipes participantes possuem alto nível técnico e estamos trabalhando intensamente para que o evento seja mais um grande sucesso”, afirma o coordenador do Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.

O 9º Torneio da Amizade é realizado pela Usipa/Ecomov, em parceria com a LIESPE, e apoiado pelo Unileste, Pace 3, Consul, Univale, Usisaúde, Usiminas, Sankyu, Prefeitura de Ipatinga, Fadipa, Do Bem, JCE, Casa Globo e Classic Lavanderia.

Projeto Celeiro de Talentos

Os atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte doprojeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário