Usipa enfrenta Ideal na última rodada classificatória da Copa Verde

s jogos irão ocorrer no Campo B, no centro de treinamento da Usipa, a partir das 8h

A Copa Verde chegou à 7ª e última rodada classificatória da competição. Neste sábado (23), os garotos da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa irão enfrentar o Ideal em uma partida decisiva para as equipes das categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13. Os jogos irão ocorrer no Campo B, no centro de treinamento da Usipa, a partir das 8h.

Na 6ª rodada, realizada no dia 09/11 (sábado), a Usipa enfrentou o Florestino no Campo B do clube tricolor. Os times Sub-9 e Sub-13 venceram o adversário com o placar de 2 a 1. Já o Sub-11 ganhou o jogo com um gol a mais, finalizando a partida com o placar de 3 a 1.

Esta é a última rodada classificatória para a final da Copa Verde, que será disputada entre os dois melhores times de cada categoria. Os times da Usipa fizeram bons jogos na competição e evoluíram no aspecto técnico dentro de campo, visto que um dos principais objetivos da competição é proporcionar vivência esportiva aos atletas das categorias de base.

“A Copa Verde dá oportunidade aos atletas que ainda não foram inseridos em equipes de competição. Os jogadores da Usipa fizeram excelentes jogos e a expectativa é de um grande confronto nesta última rodada”, comenta o coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.

Projeto Celeiro de Talentos
Os atletas da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte doprojeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.

Yngrid Bragança

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO