21 de novembro, de 2019 | 15:30

Alunos da rede municipal participam da Semana Global do Empreendedorismo

A programação, que segundo o Executivo contará com a participação de mais de 4.000 alunos da rede municipal de ensino

Divulgação
Estrutura do evento, que será nesta sexta-feira, começou a ser montada no Ipatingão no início desta semana Estrutura do evento, que será nesta sexta-feira, começou a ser montada no Ipatingão no início desta semana

Em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MG), a administração de Ipatinga promoverá nesta sexta-feira (22), de 7h as 12h, no estacionamento do Ipatingão, o evento “Jovens Protagonistas do Futuro”. A programação, que segundo o Executivo contará com a participação de mais de 4.000 alunos da rede municipal de ensino, integra a Semana Global do Empreendedorismo, comemorada mundialmente no mês de novembro.

O objetivo do evento é proporcionar aos alunos da rede municipal matriculados em classes do 5º ao 9º ano o desenvolvimento de ações inspiradoras e o despertar para o desejo de realizar atividades de cunho empreendedor. Estudantes de 27 escolas municipais estarão integrados.

O evento contemplará palestras, apresentações culturais e desafio empreendedor, além de demonstrações das experiências desenvolvidas pelos alunos das escolas participantes relacionadas ao empreendedorismo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário