21 de novembro, de 2019 | 13:08

1ª DRPC recebe doações para Córrego Novo

Polícia Civil vai receber em sua sede, no Centro de Ipatinga, alimentos e outros produtos para os atingidos pela chuva

Devido a chuva que atingiu o município de Córrego Novo, na madrugada de quarta-feira (20), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 1ª Delegacia Regional em Ipatinga, busca o apoio da população do Vale do Aço para arrecadar cestas básicas, produtos de higiene, roupas, colchões, cobertores e água mineral.

Desde ontem vários segmentos do Vale do Aço estão mobilizado para arrecadar alimentos e roupas a serem doadas para os moradores que foram atingidos pela enxurrada que passou pela cidade e deixou um rastro de destruição.

As doações podem ser encaminhadas à Inspetoria da Polícia Civil em Ipatinga, localizada avenida João Valentim Pascoal, 309, Centro. Mais informações: (31) 3828-1104.





MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário