Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de novembro, de 2019 | 10:59

Michelle Giarola lança single

Artista canta “Minha Herança” e apresenta o seu terceiro trabalho

A cantora Michelle Giarola acaba de lançar, pela Central Gospel Music, o single e o videoclipe “Minha Herança”, nas plataformas digitais e no YouTube. A canção fala sobre a herança dos filhos de Deus e como eles têm de se posicionar com firmeza, e Michelle entoa letra e melodia em meio a um cenário de beleza natural que proclama a presença do Senhor.

O produtor Ângelo Luiz cuidou da direção artística e geral. A direção de fotografia foi de Alê Barraque; produção musical de Rodrigo Alves e masterização e mixagem de Edu Oliveira. O single foi gravado no Riomar Studio, no Rio de Janeiro.

Divulgação/Ana Paula Costa
A capa do novo single de Michele GiarolaA capa do novo single de Michele Giarola
“Minha Herança”, composição de Tony Ricardo, conquistou a cantora de imediato: “Ouvi a primeira vez e senti que essa música traz uma mensagem que todos os cristãos precisam ouvir. Tudo o que o Senhor confia em nossas mãos, o que Ele nos dá como presente é nossa herança! Salvação, família, os dons espirituais, o ministério. Não podemos desistir da nossa herança por direito, porque foi nosso Pai quem nos deu”, diz Michelle.

Michelle Giarola começou seu ministério com apenas quatro anos de idade. Ainda criança, ela levantou as mãos durante o apelo de um culto e disse: “Quero ser missionária!” A partir daí, seu sonho era fazer missões por meio do louvor, porque como ela mesma diz, “amava cantar para Deus”.

Aos 16 anos ela gravou o primeiro CD, “Extraordinário”, uma produção independente. E passou a receber convites para cantar em vários estados do Brasil. Formou-se em fisioterapia, casou e se tornou mãe, mas sua filha nasceu com problemas de saúde e ela renunciou à carreira para cuidar dela. Sua filha foi curada aos seis anos.

Michelle decidiu então dedicar-se ao seu ministério. Seu segundo CD, “A Glória da Segunda Casa”, deu-lhe a oportunidade de ministrar na Suíça, França, Itália, Irlanda, Chile e Paraguai. A música “A Igreja tem que marchar”, com mais de três milhões de visualizações, tornou-se tema de inúmeros Congressos de Círculo de Oração em todo o país.

Alê Barraque/Divulgação/Ana Paula Costa
Michele Giarola gravou o primeiro disco aos 16 anosMichele Giarola gravou o primeiro disco aos 16 anos
Buscando em Deus caminhos e recursos para investir em algo novo que falasse à atual geração, ela conheceu o produtor Ângelo Luiz. “O Ângelo veio somar, aperfeiçoar e profissionalizar meus projetos. Começamos a selecionar músicas para um novo um novo single, e a música ‘Minha Herança’ chegou às minhas mãos. Ela é linda e tem uma mensagem forte para todas as gerações”, conta Michelle.

Nove meses depois, para oferecer o melhor a Deus e ao público, o single e o videoclipe foram apresentados à gravadora Central Gospel Music, com a qual Michelle assinou contrato recentemente. “Louvo ao Senhor Jesus por esta oportunidade”, declara a cantora.

“Tome posse da herança que temos mediante a entrega da nossa vida a Jesus Cristo e declare com fé: ‘Não vou entregar ao mundo o que é meu! Ninguém vai afrontar o exército de Deus. Essa é a minha herança, eu não vou permitir que o inimigo roube o que Deus tem pra mim’. Cante, louve, adore e profetize! A herança é nossa, é sua!” (Michelle Giarola.)

Confira o single nas plataformas digitais e o videoclipe “Minha Herança” neste link: https://orcd.co/minhaheranca
Acompanhe a cantora pelos canais:
Instagram: www.instagram.com/michellegiarolaoficial
Facebook: www.facebook.com/cantoramichellegiarolaoficial
Spotify: https://open.spotify.com/artist/1xYibf7gvZG7v9cCaFDfwQ
Deezer: https://tinyurl.com/tkkhghv
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário