Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de novembro, de 2019 | 10:03

PM encontra revólver na lixeira do banheiro de bar, no bairro Novo Tempo

Denúncia entregou suspeito que foi visto portando a arma de fogo no comércio localizado em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
O revólver de calibre 38 foi encontrado escondido na lixeiraO revólver de calibre 38 foi encontrado escondido na lixeira

Um revólver de calibre 38 foi apreendido pela Polícia Militar de Timóteo no fim da noite desta terça-feira (19). A apreensão da arma de fogo ocorreu na avenida Universal, no bairro Novo Tempo, dentro de um bar. A arma estava com L.S.G., de 43 anos, que tentou evitar a apreensão do objeto ao escondê-lo na lixeira do banheiro no estabelecimento comercial.

Os policiais sob o comando do sargento Evandro realizavam uma operação no Novo Tempo e foram informados que um homem estava armado. O suspeito foi visto em um bar, local que foi alvo dos PMs para averiguar tal denúncia anônima. L.S. saía do banheiro no momento da abordagem dos militares.

Ele foi revistado e nada de ilícito encontrado com L., mas os PMs foram ao banheiro. Dentro da lixeira estava um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos e um aparelho de celular. O suspeito escondeu os objetos ao notar a chegada das viaturas policiais. O preso foi apresentado ao plantão da Polícia Civil na 1ª Delegacia Regional, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jovem Aprendiz

21 de novembro, 2019 | 10:47

“Sempre tem um "X9' para denunciar os homens de bem do bairro. Ele só queria se proteger de inimigos.”

Envie seu Comentário