20 de novembro, de 2019 | 16:00

Galo terá três desfalques para encarar o Athletico-PR

O Galo é o 13º colocado na tabela do Brasileirão com 41 pontos; o Furacão soma 53 e está na 5ª posição.

Bruno Cantini
Réver, Igor Rabello e Jair receberam o terceiro cartão amarelo e não jogam no próximo domingoRéver, Igor Rabello e Jair receberam o terceiro cartão amarelo e não jogam no próximo domingo

Precisando somar dois pontos para se livrar de vez do risco de rebaixamento, o Atlético encara no próximo domingo o Athletico-PR, no Independência, com três desfalques importantes. Os zagueiros Réver e Igor Rabello e o volante Jair receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Fluminense, no sábado, e vão desfalcar o Galo na próxima rodada.
Jair havia voltado a ser titular justamente na partida contra o tricolor carioca, depois de quase sete semanas se recuperando de lesão muscular na coxa direita.

Enquanto lida com essas ausências, o técnico Vagner Mancini terá o retorno de Otero, Guga e Martínez, que voltam dos compromissos com suas seleções. Para a vaga deixada pela dupla de zaga titular, Mancini deve escalar Leonardo Silva e Iago Maidana. Já o substituto de Jair deve ser Martínez.

O Galo é o 13º colocado na tabela do Brasileirão com 41 pontos; o Furacão soma 53 e está na 5ª posição.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário