EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

19 de novembro, de 2019 | 11:55

Jovem é preso com arma de fogo no bairro Primavera, em Timóteo

Polícia militar apreendeu revólver calibre 38 na cintura de pessoa em atitude suspeita perto do Presídio da Comarca

Divulgação Polícia Militar
O revólver calibre 38 com quatro cartuchos foi apreendido pela PMO revólver calibre 38 com quatro cartuchos foi apreendido pela PM

Um revólver de calibre 38 foi apreendido por policiais militares na rua Hortênsia, no bairro Primavera, em Timóteo. A arma estava municiada com quatro cartuchos e foi encontrada em uma abordagem policial a V.D.E., de 23 anos.

Ele alega que o revólver lhe foi repassado para ser guardado por uma outra pessoa não identificada. As equipes da Polícia Militar realizavam uma operação no bairro, quando depararam com V.D. nas proximidades do Presídio. Ele ficou nervoso ao notar a aproximação dos policiais. Ao ser revistado teve encontrada a arma que estava em sua cintura.

O jovem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e afirmou que o revólver não lhe pertencia. V.D. insistiu que um homem, cujo nome não soube ou não quis informar, lhe pediu para guardar o revólver. Com o flagrante, o jovem foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário