Abastecimento de água na região é prejudicado por curto-circuito

Devido a um curto-circuito na rede elétrica interna do Sistema Produtor de Água do Vale do aço, ocorrido na madrugada dessa terça-feira (19), o abastecimento de água está intermitente em alguns pontos do Vale do Aço, informou a Copasa.

O abastecimento está prejudicado em todos os bairros de Ipatinga, nos bairros Cidade Nova, Chácaras do Vale, Águas Claras, Bom Pastor, Jardim Vitória, Parque Caravelas e Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso; bairros Limoeiro, Alphaville, Recanto Verde e Recanto do Sossego, em Timóteo, e no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano.

A Copasa acrescenta que a condição operacional foi restabelecida ainda na manhã de terça-feira e a normalização do abastecimento está prevista para ocorrer, gradativamente, durante o dia de quarta-feira (20).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Zema 19 de Novembro, 2019 | 17:16
É SO MUDAR O TEMPO QUE AS DESCULPAS DESSA EMPRESA APARECE.
Seu Jorge 19 de Novembro, 2019 | 17:13
Mas a conta de água, chega sem falta, e deia de pagar pra vc ver o que acontece.
Vinicius 19 de Novembro, 2019 | 14:58
Pode isso Arnaldo? Problema elétrico outra vez? Toda semana agora? Cadê os Geradores? Bando de incompetentes!!!
Mg 19 de Novembro, 2019 | 14:38
Novidade kkkkkkk
Barrabas 19 de Novembro, 2019 | 14:23
O mesmo acontece com minerio. petroleo apenas retiramos o que temos. nao produzimos que um dia vai acabar.
Juca 19 de Novembro, 2019 | 14:18
Nesta reportagem sistema produtor de agua o ser humano nao produz agua temos a agua que Deus produziu o ser humano apenas capita agua nao produz ou contrario so a destroi.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO