Usiminas abre inscrições para Trainee 2020

O programa tem duração de dois anos

Divulgação


Parte dos Trainees selecionados no processo 2018/2019, na sede da Usiminas, em Belo Horizonte

A Usiminas divulgou que abriu as inscrições para o processo seletivo do Jovens Profissionais Trainee. Os interessados têm até o dia 5 de janeiro de 2020 para realizar a inscrição no site: traineeusiminas.com. Ao todo são oferecidas 28 vagas para as seguintes localidades: Belo Horizonte, Ipatinga, Itatiaiuçu, Taubaté (SP), Guarulhos (SP) e Cubatão (SP).

Os trainees poderão atuar nas seguintes áreas: Comercial, Comércio Exterior, Finanças, Geotecnia, Manutenção, Planejamento Corporativo, Produção Industrial, Projetos, Qualidade, Recursos Humanos, Supply Chain, Suprimentos e Tecnologia da Informação.

Para participar do programa Jovens Profissionais Trainee, a empresa explica que o candidato precisa ter concluído a formação superior entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 em um dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Design de Produto, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Geologia, Psicologia, Matemática, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

O programa tem duração de dois anos. Além de salário, a empresa oferece plano de saúde, plano odontológico, programa de previdência, clube de vantagens, Participação nos Lucros e Resultados, seguro de vida, transporte/estacionamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO