18 de novembro, de 2019 | 11:54

Entregador de lanches tem moto roubada no Centro de Coronel Fabriciano

Bandidos que atacaram a vítima na noite de domingo estavam em uma moto furtada em Timóteo no mesmo dia

Imagem ilustrativa
Atualizado às 16h22
Um entregador de lanches, de 21 anos foi vítima de assaltantes na noite de domingo (17) na rua Moacir Birro, no Centro de Coronel Fabriciano. Ele teve a Honda CG Titan de cor preta, placa OXH-6289, levada por dois marginais que se encontravam em uma motocicleta furtada em Timóteo.

A vítima relatou que fazia entrega de uma pizza no momento em que chegaram dois criminosos, dupla que se encontrava na moto Honda Bros preta, placa HME-5276. A polícia descobriu que essa moto foi furtada horas antes no bairro Timirim, em Timóteo.

Conforme a vítima, o carona colocou a mão por debaixo da camisa e anunciou o assalto. Os criminosos ameaçaram matar o entregador e o obrigaram a repassar a moto.

Em seguida, os marginais fugiram nas motocicletas sentido a rodoviária de Coronel Fabriciano e desapareceram. A Honda Bros foi localizada abandonada no bairro Primavera, em Timóteo. Antes, os bandidos ainda tentaram furtar uma motocicleta no bairro Horto, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bolson

18 de novembro, 2019 | 21:54

“Sr. comédia você falou tudo , também não consigo entender .
Dá uma impressão que gostam de vagabundos e odeiam trabalhadores.”

Comédia

18 de novembro, 2019 | 17:00

“Os caras devem ter alugado estas motos, pois ficam desfilando c elas pelas cidades do vale do aço e ficam de boa? Cade a policia q fica parando os trabalhadores no horario q saem do trabalho?”

Envie seu Comentário