EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

18 de novembro, de 2019 | 12:05

Dupla é presa por ataque sexual a jovem no bairro Jardim Panorama

Terceiro envolvido no caso já foi identificado e ainda é procurado pela Polícia Militar; mulher aguardava amiga para irem ao trabalho

Uma jovem de 22 anos foi alvo de três indivíduos quando ela seguia para o trabalho na manhã de domingo (17). O trio é acusado pela vítima de tentar estuprá-la na rua Argemiro de Melo, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. Dois dos suspeitos foram localizados e presos em flagrante, já o terceiro envolvido foi identificado pelos policiais militares e até essa segunda-feira ainda era procurado.

Embora os detidos tenham sido autuados na Delegacia de Polícia, por ato libidinoso, ao fim do inquérito eles podem ser processados por estupro, delito que tem pena mais pesada.

A vítima informou que aguardava a colega de trabalho, por volta das 7h, pois a intenção era que as duas fossem juntas para o serviço. Em determinado momento chegaram três homens jovens em um Fiat Freemont de cor prata. Dois deles desembarcaram e perguntaram à vítima quanto seria o programa sexual. Ela respondeu que não era garota de programa, mas mesmo com a negativa dela, os tarados a agarraram. Alega a jovem que os dois indivíduos a encurralaram em um canto na rua colocando os órgãos genitais para fora, após abaixarem as calças. Tentaram, de forma violenta, fazer com que a vítima fizesse sexo oral neles.

Neste momento chegou a colega de trabalho da jovem e escutou os gritos de socorro. Ela buscou ajuda, situação que provocou a fuga dos criminosos. A testemunha, amiga da vítima, informou que o terceiro indivíduo ficou no carro filmando toda a situação com um celular. Um dos suspeitos foi reconhecido, pois tem o jovem como amigo no Facebook.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordar W.C.R.G., de 22 anos, na direção do Fiat Freemont, quando ele trafegava pela na avenida Roberto Burle Marx, no Parque Ipanema.

Noitada
W.C. contou para a PM que realmente estava com mais duas pessoas e passaram a noite bebendo em vários bares da cidade. Inclusive, ao ser submetido ao teste de etilômetro constatou-se que ainda estava alcoolizado. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran.

O segundo envolvido, I.M.S., de 20 anos, foi preso na casa dele e o terceiro que teria participação no crime seria A.G.L., de 20 anos, mas este não encontrado. I.M. e W.C. foram levados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga e autuados em flagrante no crime de importunação sexual (ato libidinoso, artigo 215-A no Código Penal). Em seguida, os dois foram encaminhados para a Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Comédia

18 de novembro, 2019 | 17:03

“Sera q os meliantes levaram batom e salto alto p anoitadas no presidio? Lá playboy nao tem vez!!!”

Envie seu Comentário