Vítima de atentado em Cachoeira do Vale não resiste

Higor Shenner da Silva Moreira de Oliveira, o Higuinho, de 22 anos, morreu na madrugada dessa segunda-feira (18), em decorrência de ferimentos a tiros.

Higor foi alvo de disparos de arma fogo na madrugada de domingo (17), no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. O fato foi registrado na avenida Minas Gerais, 244, conforme divulgado ontem pelo Diário do Aço. Um dos tiros atingiu a cabeça do jovem.
Álbum pessoal


Higor Shenner da Silva Moreira de Oliveira, o Higuinho, tinha 22 anos


Testemunhas que se encontravam com a vítima, no interior de uma residência, assistindo televisão, informaram que escutaram quando alguém chamou a vítima pelo apelido, Higuinho.

O jovem foi à porta atender e foi recebido a tiros. Foram ouvidos três disparos de arma de fogo.

Familiares de Higor disseram ter ouvido o barulho de uma motocicleta saindo após os disparos, contudo, não viram a motocicleta e nem o autor dos disparos.

Higor foi socorrido por vizinhos e levado ao Hospital Vital Brazil, com uma perfuração na cabeça, causada por arma de fogo. A vítima permaneceu sob cuidados médicos, mas não resistiu e morreu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Lucia Paiva 19 de Novembro, 2019 | 18:44
Segue o baile!
Eu de Deus 19 de Novembro, 2019 | 18:33
No mundo hj esta faltando amor ...
Comédia 19 de Novembro, 2019 | 10:23
Papai Noel esta atendendo as cartinhas de natal antecipado no vale do aço!
Rebeca 19 de Novembro, 2019 | 08:41
Higuin!!! Meu irmãozinho! Sentiremos Saudades!!! ? Eu te amo meu Irmão! Que Deus o Tenha
Lua 18 de Novembro, 2019 | 22:23
Que Deus abençoe e dê o consolo a família e principalmente a mãe dele. Uma mulher simples e de um grande coração. Nenhuma mãe cria o filho com tanta dificuldade para ver o filho morrer assim. Ele podia ter sido o que for mas era filho dela. Vamos ter mais amor é disso que o mundo precisa e de Deus no coração. Força russa.
Thamara 18 de Novembro, 2019 | 19:41
Esse mundo realmente é muito cruel, vcs não respeitam nem a dor da família. Que Deus em sua infinita bondade. Tenha misericórdia da vida de vcs e q vcs nunca passem por isso. #tatazinhah #primadeleaKi
Paula 18 de Novembro, 2019 | 15:28
Que deus conforte o coração da mãe dele, que ele descanse em paz.
Abroba 18 de Novembro, 2019 | 12:27
Não adianta usou bonzinho já era...
Silveira 18 de Novembro, 2019 | 11:58
Basta ver os dedinhos apontados em forma de arminha, pra entender porque foi alvejado.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.