18 de novembro, de 2019 | 07:48

Vítima de atentado em Cachoeira do Vale não resiste

Higor Shenner da Silva Moreira de Oliveira, o Higuinho, de 22 anos, morreu na madrugada dessa segunda-feira (18), em decorrência de ferimentos a tiros.

Higor foi alvo de disparos de arma fogo na madrugada de domingo (17), no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. O fato foi registrado na avenida Minas Gerais, 244, conforme divulgado ontem pelo Diário do Aço. Um dos tiros atingiu a cabeça do jovem.
Álbum pessoal
Higor Shenner da Silva Moreira de Oliveira, o Higuinho, tinha 22 anosHigor Shenner da Silva Moreira de Oliveira, o Higuinho, tinha 22 anos


Testemunhas que se encontravam com a vítima, no interior de uma residência, assistindo televisão, informaram que escutaram quando alguém chamou a vítima pelo apelido, Higuinho.

O jovem foi à porta atender e foi recebido a tiros. Foram ouvidos três disparos de arma de fogo.

Familiares de Higor disseram ter ouvido o barulho de uma motocicleta saindo após os disparos, contudo, não viram a motocicleta e nem o autor dos disparos.

Higor foi socorrido por vizinhos e levado ao Hospital Vital Brazil, com uma perfuração na cabeça, causada por arma de fogo. A vítima permaneceu sob cuidados médicos, mas não resistiu e morreu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lucia Paiva

19 de novembro, 2019 | 18:44

“Segue o baile!”

Eu de Deus

19 de novembro, 2019 | 18:33

“No mundo hj esta faltando amor ...”

Comédia

19 de novembro, 2019 | 10:23

“Papai Noel esta atendendo as cartinhas de natal antecipado no vale do aço!”

Rebeca

19 de novembro, 2019 | 08:41

“Higuin!!! Meu irmãozinho! Sentiremos Saudades!!! ? Eu te amo meu Irmão! Que Deus o Tenha”

Lua

18 de novembro, 2019 | 22:23

“Que Deus abençoe e dê o consolo a família e principalmente a mãe dele. Uma mulher simples e de um grande coração. Nenhuma mãe cria o filho com tanta dificuldade para ver o filho morrer assim. Ele podia ter sido o que for mas era filho dela. Vamos ter mais amor é disso que o mundo precisa e de Deus no coração. Força russa.”

Thamara

18 de novembro, 2019 | 19:41

“Esse mundo realmente é muito cruel, vcs não respeitam nem a dor da família. Que Deus em sua infinita bondade. Tenha misericórdia da vida de vcs e q vcs nunca passem por isso. #tatazinhah #primadeleaKi”

Paula

18 de novembro, 2019 | 15:28

“Que deus conforte o coração da mãe dele, que ele descanse em paz.”

Abroba

18 de novembro, 2019 | 12:27

“Não adianta usou bonzinho já era...”

Silveira

18 de novembro, 2019 | 11:58

“Basta ver os dedinhos apontados em forma de arminha, pra entender porque foi alvejado.”

Envie seu Comentário