18 de novembro, de 2019 | 07:09

Dupla é alvo de atentado no Vila Celeste

Suspeito, já identificado por policiais militares, é procurado


Dois jovens que estavam em um bar foram alvo de um atirador, na noite de domingo. O crime ainda é apurado e o autor dos tiros, já identificado, é procurado pela Polícia Militar.

O crime ocorreu por volta de 23h de domingo, na rua Sanhaço, no bairro Vila Celeste. As vítimas são, R.C.N., 27 anos, e D.B.F., de 26 anos.

R.C. foi encontrado inconsciente, socorrido e levado por uma equipe do SAMU para o Hospital Márcio Cunha. Entretanto, a médica do SAMU não constatou nenhuma perfuração no corpo da vítima e o mais provável é tenha levado um tombo ao correr.

Na cena dos fatos, nenhuma testemunha soube informar aos policiais militares o que tinha ocorrido no local.

Os policiais iniciaram levantamentos e, tempos depois, ouviram de testemunhas que R.C. estava na companhia de D.,B. em um bar, quando chegou um indivíduo portando uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra D.B. Nesse momento, os dois amigos saíram correndo. R.C. caiu na rua e D.B. conseguiu escapar. Uma terceira pessoa informou que o alvo do atirador era D.

A vítima foi localizada pelos policiais e confirmou que foi alvo do atentado, praticado por R.G.A., de 26 anos. A vítima não especificou a motivação para o atentado contra sua vida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário