16 de novembro, de 2019 | 21:05

Galo arranca empate contra o Flu

Gol atleticano saiu aos 43 do 2º tempo

LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C
Jogo foi equilibrado e teve um gol pra cada ladoJogo foi equilibrado e teve um gol pra cada lado

Atlético e Fluminense entraram em campo na noite deste sábado (16) e fizeram um jogo equilibrado, assim como o placar: 1 a 1. Patric marcou contra e Di Santo anotou o gol atleticano. O time de Marcão permanece na 16ª colocação, com 35 pontos e perto da zona da degola. Já o Galo continua flertando com a parte inferior da tabela, mas com 41 pontos.

Os donos da casa dominaram o primeiro tempo, enquanto o Galo conseguiu se sobressair no segundos. Na etapa inicial, num corte mal feito por Réver, Patric acabou marcando contra, aos 15 minutos. Na etapa final, o tricolor recuou e o Galo pressionou, chegando ao empate aos 43 minutos, após jogada de Marquinhos e finalização de Di Santo.

O próximo compromisso dos mineiros será contra o Athletico Paranaense (24/11), já o Flu encara o CSA fora de casa, no dia 25/11.

Ficha Técnica:

Fluminense: Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Digão, Orinho; Yuri Lima, Allan, Daniel, Ganso, Yony González; Marcos Paulo. Técnico: Marcão.

Atlético:
Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos; José Welison, Jair, Luan, Bruninho, Marquinhos; Di Santo. Técnico: Vagner Mancini.




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário