16 de novembro, de 2019 | 18:10

Cruzeiro vence Tigresas em primeiro confronto da semifinal

Time celeste venceu por 2 a 0

Wôlmer Ezequiel
Primeiro gol foi marcado por ThayanePrimeiro gol foi marcado por Thayane

O Cruzeiro saiu na frente na disputa por uma vaga na final do Campeonato Mineiro Feminino. Em jogo neste sábado (16), no estádio Ipatingão, as tigresas foram superadas pelo placar de 2 a 0.

Em uma partida disputada, o time de Belo Horizonte manteve seu bom rendimento no ataque. Aos 18 minutos do 1º tempo, num cruzamento da Micaelly, Thayane aproveitou o rebote e abriu o placar para o Cruzeiro. O segundo gol veio somente na etapa final. Aos 27, Mikaelly recebeu de Eskerdinha, preparou, e de pé direito chutou. A bola fez a curva e balançou as redes, ampliando a vantagem celeste para o jogo de volta, que ocorre no dia 23, em Belo Horizonte.

Ficha Técnica:

Local: Estádio Ipatingão
Horário: 16h
Motivo: Semifinal do Campeonato Mineiro Feminino

Ipatinga:
Teté; Índia, Liene, Isabela e Denisinha; Sassá, Leidiane, Jéssica e Camila; Vitória e Jéssica Coelho. Técnico: Conrado Ramos

Cruzeiro:
Camila; Isa Leone, Pires, Jajá, Eskerdinha; Isabela, Nathália, Duda, Micaelly; Thayane, Aline Rosa. Técnico: Hoffmann Túlio
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário