Homem é encontrado morto em galeria

Polícia Militar trabalha na identificação para concluir ocorrência

Enviado por leitor


Homem foi encontrado por populares


* Notícia atualizada às 16h30

Um homem foi encontrado morto numa galeria da avenida Gerasa, no bairro Canaã, próximo à UPA, na manhã deste sábado (16). O corpo foi localizado por moradores, que acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiro Militar, e levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

O perito de plantão fez as avaliações preliminares, não constatando sinal de violência ou indícios de ter sido vítima de algum crime. A vítima é moreno claro (pardo), estatura mediana, magro, idade aparentando acima de 50 a 60 anos, cabelos e barba grisalhos (pensou-se que a barba era ruiva, mas estava suja de barro), trajando camisa de malha verde clara e bermuda tectel preta.

A suspeita de populares é que ele estava alcoolizado, tenha desequilibrado e caído na galeria do córrego Gerasa. A morte deste homem foi por afogamento, conforme se constatou nos exames de necropsia realizados no IML.

Informações preliminares dão conta de que seja indivíduo conhecido como "Russo" e seria morador do bairro Canaãzinho. Apesar das diligências realizadas, a PM não conseguiu mais informações sobre sua identificação. O corpo foi liberado no local do resgate realizado pelos bombeiros para o serviço funerário para demais providências.

O cadáver, depois dos exames de necropsia, ficou na geladeira do IML de Ipatinga aguardando identificação de algum familiar. O Instituto Médico-Legal funciona anexo ao Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II, em Ipatinga.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO