16 de novembro, de 2019 | 08:30

Homem é encontrado morto em galeria

Polícia Militar trabalha na identificação para concluir ocorrência

Enviado por leitor
Homem foi encontrado por popularesHomem foi encontrado por populares


* Notícia atualizada às 16h30

Um homem foi encontrado morto numa galeria da avenida Gerasa, no bairro Canaã, próximo à UPA, na manhã deste sábado (16). O corpo foi localizado por moradores, que acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiro Militar, e levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

O perito de plantão fez as avaliações preliminares, não constatando sinal de violência ou indícios de ter sido vítima de algum crime. A vítima é moreno claro (pardo), estatura mediana, magro, idade aparentando acima de 50 a 60 anos, cabelos e barba grisalhos (pensou-se que a barba era ruiva, mas estava suja de barro), trajando camisa de malha verde clara e bermuda tectel preta.

A suspeita de populares é que ele estava alcoolizado, tenha desequilibrado e caído na galeria do córrego Gerasa. A morte deste homem foi por afogamento, conforme se constatou nos exames de necropsia realizados no IML.

Informações preliminares dão conta de que seja indivíduo conhecido como "Russo" e seria morador do bairro Canaãzinho. Apesar das diligências realizadas, a PM não conseguiu mais informações sobre sua identificação. O corpo foi liberado no local do resgate realizado pelos bombeiros para o serviço funerário para demais providências.

O cadáver, depois dos exames de necropsia, ficou na geladeira do IML de Ipatinga aguardando identificação de algum familiar. O Instituto Médico-Legal funciona anexo ao Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II, em Ipatinga.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Luíza Vasconcelos

11 de janeiro, 2020 | 18:35

“Esse senhor era meu tio. Infelizmente ficamos sabendo do falecimento dele ontem, pegou todos da família de surpresa, uma surpresa muito desagradável. Só Deus pra nos amparar nesse momento tão difícil.”

Envie seu Comentário