16 de novembro, de 2019 | 09:00

Taxista é assaltado no distrito de Cachoeira do Vale

Assaltantes ainda não foram localizados

Divulgação
Fato foi registrado na madrugada deste sábadoFato foi registrado na madrugada deste sábado

Um assalto foi registrado no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, na madrugada deste sábado (16). Conforme relato da vítima, F.M.S, de 35 anos, que trabalha como taxista na rodoviária de Timóteo, dois indivíduos solicitaram uma corrida até o Cachoeira do Vale. Os homens eram magros, estatura mediana, um deles moreno o outro claro, e um usando brincos nas orelhas, conforme detalhou a vítima.

O taxista atendeu a solicitação e no momento em que passava próximo aos motéis situados na avenida Belo Horizonte, os autores anunciaram o assalto utilizando-se de uma arma semelhante a um pistola, que foi encostada na cabeça da vítima como forma de intimidá-la. F.M.S foi obrigado a dirigir até a estrada que dá acesso à mineradora Bemisa e lá chegando, foi amarrado pelos autores em um poste de uma placa de sinalização de trânsito.

Os autores levaram um telefone celular Zenfone, um telefone celular marca Samsung, R$ 640 e também um veículo GM Classic - já localizado pela PM, e fugiram em direção à BR-381. Foi realizado rastreamento na tentativa de localizar os autores, porém sem êxito. Os autores ainda não foram identificados.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário