Estudante fabricianense desaparecido em Belo Horizonte é encontrado morto

Christiano de Souza Oliveira cursava Ciências da Computação, na UFMG, e estava desaparecido desde quarta-feira

O corpo de Christiano de Souza Oliveira, de 20 anos, estudante de Ciências da Computação da UFMG, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (15) na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte. A causa da morte ainda não foi esclarecida.

O jovem, que tem família em Coronel Fabriciano, estava desaparecido desde quarta-feira (13). Christiano havia sido visto pela última vez em frente ao antigo Sine da avenida Cristiano Machado, no bairro Floramar, na capital mineira.

O último contato com familiares foi por volta de 20h20 de quarta-feira. Desde então, sua família fazia uma campanha na tentativa de localizá-lo.

Christiano começou a cursar Ciências da Computação nesse semestre, quando se mudou de Coronel Fabriciano para Belo Horizonte.

Álbum pessoal

Christiano de Souza Oliveira tinha 20 anos

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Lucilene R C Correa 15 de Novembro, 2019 | 20:53
É com muita tristeza que recebemos essa notícia da perda desse rapaz. Que a família receba meus sentimentos. E que consigam superar essa dor com a presença consoladora do Espírito Santo.
Icaro 15 de Novembro, 2019 | 13:47
Meus pêsames à família e que Deus leve conforto aos corações. Estamos todos de luto!

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO