15 de novembro, de 2019 | 12:30

Jovem baleado na perna no bairro Limoeiro, em Ipatinga

Vítima acredita que a motivação do crime esteja ligada a uma possível vingança

A Polícia Militar atendeu na tarde de quinta-feira (14) um caso de tentativa de homicídio, crime registrado na rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Limoeiro, em Ipatinga. A vítima foi Thaisson de Souza Silva, de 19 anos, que acabou baleado na perna durante o atentado. O suspeito pelo crime foi identificado, W.A.G., de 24 anos, que ainda não foi localizado.

A informação sobre o atentado chegou para a PM por meio de uma denúncia anônima, indicando que havia um homem baleado na escadaria da rua Nossa Senhora das Graças. Os policiais chegaram ao local, mas não acharam qualquer vestígio do crime, contudo, populares informaram que houve mesmo o fato e que a vítima se escondeu nas proximidades.

A vítima foi achada caída no chão de uma casa e apresentava um ferimento na coxa direita, provocado pelo tiro. Ele contou aos policiais que subia a escada no momento que surgiu o autor empunhando um revólver. O autor do crime disparou vários tiros e, mesmo ferido, Thaisson conseguiu fugir pulando muros das casas nas proximidades.

Enquanto a vítima era socorrida, ela relatou que o autor dos tiros sofreu, há algum tempo, uma tentativa de homicídio e suspeita que isso tenha motivado o novo crime. W. suspeita que Thaisson tenha algum envolvimento neste fato ocorrido e estaria agindo por vingança.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário