15 de novembro, de 2019 | 11:29

Adolescente é procurado por tentar matar jovem no Novo Tempo, em Timóteo

Vítima de 24 anos foi atingida por tiros quando passava próximo ao campo de futebol do bairro

Arquivo Pessoal
A vítima postou os ferimentos que sofreu em uma mídia social A vítima postou os ferimentos que sofreu em uma mídia social

Glauber Gomes Mares Silva, de 24 anos, escapou da morte por muito pouco no fim da tarde de quinta-feira (14). Ele foi alvo de tiros disparados, segundo a Polícia Militar, por um adolescente de 16 anos na avenida Universal, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. O atentado ocorreu nas proximidades do campo de futebol.

A PM apurou que Glauber passava de bicicleta pelo local e foi surpreendido pelo adolescente armado. Ele disparou a arma de fogo atingindo a vítima nas costas. Glauber abandonou a bicicleta e saiu correndo até a rua Plutão, onde buscou socorro na casa de familiares.

A vítima foi encaminhada ao Hospital São Camilo/Vital Brazil, onde recebeu atendimento médico e depois acabou liberada pelos médicos. Glauber, atingindo com tiros nas costas e no braço direito, não confirmou a identidade do atirador, alegando que o autor do crime estava com o rosto encoberto.

O autor do crime, identificado por populares, fugiu levando consigo o revólver pela margem de um ribeirão, próximo ao campo de futebol do bairro, e desapareceu por um matagal no sentido ao bairro Ana Moura. Várias equipes da Polícia Militar realizaram buscas, mas não obtiveram sucesso na localização do suspeito pelo atentado.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário