15 de novembro, de 2019 | 18:00

Ipatinga e Cruzeiro duelam pela semifinal do Campeonato Mineiro

A outra semifinal será entre as equipes do Atlético e América.

Vinnicius Silva
O sábado será de emoção no estádio Ipatingão, que recebe o primeiro jogo da semifinal do certame femininoO sábado será de emoção no estádio Ipatingão, que recebe o primeiro jogo da semifinal do certame feminino

Neste sábado (16), a partir das 16h, a equipe de futebol feminino do Ipatinga enfrenta o Cruzeiro no estádio Ipatingão. Essa será a primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro. O ingresso será um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será repassada ao Banco de Alimentos de Ipatinga. A partida de volta entre Ipatinga e Cruzeiro será realizada no dia 23, em Belo Horizonte. A outra semifinal será entre as equipes do Atlético e América.

A provável escalação do técnico Conrado Ramos deverá ser: Teté; Índia, Liene, Isabela e Denisinha; Sassá, Leidiane, Jéssica e Camila; Vitória e Jéssica Coelho.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário