16 de novembro, de 2019 | 14:00

Atlético vai enfrentar Fluminense com Jair em campo

Na primeira partida sob comando de Vagner Mancini, Jair não atuará como primeiro volante, e sim mais adiantado, deixando a função de mais marcação para o colega Zé Welison

Bruno Cantini
Depois de longo período se recuperando de lesão, volante será titular neste sábadoDepois de longo período se recuperando de lesão, volante será titular neste sábado

Depois de quase sete semanas afastado dos gramados por causa de uma lesão muscular na coxa direita, o volante Jair volta a ser titular no Atlético neste sábado, contra o Fluminense. A partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro será às 19h no Maracanã. O Galo ocupa a 12ª posição com 40 pontos, seis a mais que o tricolor carioca, que abre a zona de rebaixamento.

Na primeira partida sob comando de Vagner Mancini, Jair não atuará como primeiro volante, e sim mais adiantado, deixando a função de mais marcação para o colega Zé Welison. A expectativa é que Jair não jogue os 90 minutos, por estar voltando de um longo tempo de tratamento.

Outra novidade para este duelo deve ser a presença de Marquinhos no meio campo, no lugar de Otero, que está servindo a seleção venezuelana. O jovem fez boas partidas e deverá ter nova chance.

A equipe não vai contar com o volante Ramón Martínez, convocado pela seleção paraguaia e o lateral direito Guga, que está servindo a seleção brasileira Sub-23.

O Galo deve jogar com: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Jair, Luan, Cazares (Bruninho) e Marquinhos; Di Santo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário