BR-262 deve ficar interditada até segunda-feira

Motoristas que foram trafegar ontem entre o Vale do Aço e Vitória ou Guarapari (ES) tiveram que buscar alternativas de rota. A Polícia Rodoviária Federal divulgou que a BR-262 deverá permanecer interditada até segunda-feira (18), entre os KMs 22 e 37, em Domingos Martins, por causa da queda de barreiras em pontos da região serrana, resultantes da chuva da noite de quinta-feira (14). Para Guarapari e Vitória, a alternativa foi passar por Alfredo Chaves, no caso de carros de passeio. A distância é praticamente a mesma. Já para ônibus e caminhões, a alternativa foi fazer a viagem via Colatina, o que aumenta o percurso em cerca de 70 quilômetros.

Willian Lessa Porto
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Zoio de Zoiar 15 de Novembro, 2019 | 23:44
É assim que nossos políticos canalhas ganham dinheiro, com a desgraça do povo. Não melhoram e nunca vão melhorar nossa malha rodoviária. Com esses desacertos que nossos políticos canalhas conseguem dinheiro sem licitação, facilitando assim a velha e onerosa corrupção.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO