15 de novembro, de 2019 | 09:40

Homem é morto a pauladas, no bairro Recanto Verde, em Timóteo

Os primeiros levantamentos apontam para um suspeito, de 28 anos, que é procurado

Reprodução
 Carlos Vinícius Cândido de Araújo Borges, de 33 anos Carlos Vinícius Cândido de Araújo Borges, de 33 anos

Outro homicídio da noite de quinta-feira foi registrado no bairro Recanto Verde, em Timóteo, onde foi assassinado Carlos Vinícius Cândido de Araújo Borges, de 33 anos.

A Polícia Militar foi informada por testemunhas que três indivíduos estariam agredindo um homem em frente a quadra de esportes. Após a agressões, informaram populares, os homens fugiram sentido à rua Tambu. Uma equipe da PM foi deslocada para o local e encontrou Carlos Vinícius jogado às margens de um córrego. Foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar, que compareceu ao local e constatou o óbito. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal.

O Diário do Aço apurou que os levantamentos iniciais indicam que a vítima morreu em decorrência de ferimentos sofridos com pauladas e pedradas na cabeça e no rosto. Os primeiros levantamentos apontam para um suspeito, de 28 anos, que é procurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Mauro Souza Gomes

16 de novembro, 2019 | 20:41

“Concordo .... quando se fala em violência o que entra em pauta é Rio de Janeiro. Mas esse povo esquece de fazer uma média de população. Vale do Aço tá danado.”

Bolsonaro 17

15 de novembro, 2019 | 18:38

“Lula esta solto...foi mais facil mudar a lei q procar a inocencia..”

Edmilson Silveira

15 de novembro, 2019 | 12:56

“Caro Bolson, cuidado com o Lula! Ele está livre. rs”

Antonio

15 de novembro, 2019 | 12:51

“Com o pseudônimo de "Bolson", sua credibilidade é quase zero! Hehehe”

Bolson

15 de novembro, 2019 | 12:13

“ESTOU A TRABALHO NA CIDADE DE SERRA ES. AQUI TEM MUITO VAGABUNDO MAS O VALE DO AÇO POR SER MUITO MENOR A VIOLÊNCIA TÁ MUITO MAIOR.
AÍ ESTÁ MAIS VIOLENTO QUE MUITAS CAPITAIS NO BRASIL.
SOCORRO SOCORRO”

Envie seu Comentário