15 de novembro, de 2019 | 12:00

Processo seletivo é cancelado por irregularidades, informa governo

A administração municipal de Santana do Paraíso esclareceu que o processo seletivo 001/2019 foi cancelado porque houve rescisão de contrato com a empresa contratada para organização da seletiva.

Conforme o governo, a rescisão se deu por causa de irregularidades constatadas na condução do processo, que comprometeram a lisura do processo seletivo. A administração informa que o candidato pode requerer o ressarcimento do valor pago no ato de inscrição, para isto, basta levar o comprovante de inscrição e documentos pessoais ao Departamento de Arrecadação e Tributação, na prefeitura.

O Executivo informa ainda que está tomando medidas necessárias para a realização de um novo processo seletivo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Kivian Ferreira

27 de novembro, 2019 | 16:11

“Falta de respeito com quem fez o concurso público, e quem mora longe ? Tem q ir em Santana do Paraiso para pegar um dinheiro q o direito e sai duas vezes no prejuízo pois acham q não temos oq fazer , processo e pouco pra vcs !”

Envie seu Comentário