EXPO USIPA 2025 - 728X90

17 de novembro, de 2019 | 08:00

Caminhão da Caixa chega a Ipatinga na segunda-feira

Divulgação
Clientes poderão liquidar dívidas com descontos oferecidos pelo bancoClientes poderão liquidar dívidas com descontos oferecidos pelo banco

A partir desta segunda-feira (18), os clientes da Caixa em Ipatinga terão a oportunidade de liquidar suas dívidas, com descontos, diretamente no Caminhão Você no Azul. A unidade móvel de atendimento ficará na cidade até a sexta-feira (22) e funcionará de 10h as 17h, na Praça da Bíblia, no Centro, para renegociação de créditos comercias em atraso para pessoas físicas e jurídicas.

A campanha Você no Azul engloba cerca de 47 mil contratos Pessoa Física e Jurídica na região Leste de Minas, cujas dívidas (com desconto) chegam a R$ 296 milhões, proporcionando facilidades para regularização de débitos com atraso superior a 360 dias. Os descontos variam entre 40% e 90% para liquidação à vista, conforme a situação dos contratos e o tipo de operação de crédito. A ação está vigente até o dia 31 de dezembro em todo o país.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Farça

21 de novembro, 2019 | 14:30

“Pura farsa...você chega lá passa os dados e a negociação é a mesma que se pega no banco.”

Pedro de Oliveira Souza

18 de novembro, 2019 | 18:55

“E o cidadão que paga em dia, que valor tem? É o por isso que existe a inadimplência!”

Comédia

18 de novembro, 2019 | 07:41

“Fala serio! No vale do aço c inumeros desemprrgados, falencias e auto indice de violencia, e o governo envia caminhoes? Tomara q retornam sem nada!”

Leoncio Simoes

17 de novembro, 2019 | 10:05

“Pra receber os bancos (agiotas autorizados)
Fazem de tudo ,mas a lei dos 15 minutos nenhum cumprem I seguem roubando com taxas exorbitantes, I ninguem faz nada.”

Envie seu Comentário