14 de novembro, de 2019 | 19:45

Palestra do vice-governador de Minas abre a 5ª Conferência Metropolitana da RMVA

Para o diretor geral da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço, o vice-governador trará uma rica discussão por conhecer o Vale do Aço e as perspectivas do Governo de Minas

Gil Leonardi/Imprensa MG
Vice-governador Paulo Brant fará palestra a respeito do desenvolvimento econômico da região, na 5ª Conferência Metropolitana da RMVAVice-governador Paulo Brant fará palestra a respeito do desenvolvimento econômico da região, na 5ª Conferência Metropolitana da RMVA

O vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant estará no Vale do Aço na próxima semana com agenda na 5ª Conferência Metropolitana da RMVA. Paulo Brant fará a palestra magna na abertura do evento, na quarta-feira (20), às 18h, no Teatro João Paulo II, no Unileste-MG Campus Coronel Fabriciano. Com o tema central “Ressignificando o Vale do Aço”, a palestra abordará o desenvolvimento da região a partir da diversificação econômica. As inscrições ainda estão abertas no link www.conferenciarmva.wordpress.com.

Para o diretor geral da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço, o vice-governador trará uma rica discussão por conhecer o Vale do Aço e as perspectivas do Governo de Minas. “Iremos contar com a presença do vice-governador do Estado de Minas Gerais, Paulo Brant. Ele é um profundo conhecedor do Vale do Aço, uma vez que atuou por mais de uma década em uma das principais empresas da região, a Cenibra. Com a palestra do vice-governador, pretendemos iniciar a discussão sobre o repensar do desenvolvimento econômico da região até o momento. Então, teremos a oportunidade de ouvirmos uma pessoa que tem muito conhecimento da realidade da região, do estado e também do Governo com as perspectivas que temos adiante”, destaca João Luiz.

Abertura Solene

Além da palestra magna do vice-governador, a abertura solene da 5ª Conferência Metropolitana ainda terá composição de mesa com secretários do estado de Minas e autoridades máximas dos municípios da RMVA, além de atrações culturais regionais, como explica João Luiz.

“Acreditamos que esta será uma conferência muito especial com uma abertura que muito nos lisonjeia. Teremos diversas autoridades presentes e esperamos transportar os participantes em uma viagem histórica do Vale do Aço, por meio de uma contação de história. Além disso, teremos música na abertura e nos dias 21 e 22, na 5ª Conferência”, pontua João Luiz.

Mais informações da 5ª Conferência Metropolitana da RMVA no site www.conferenciarmva.wordpress.com, nas redes sociais facebook/agenciavaledoaco e @agenciavaledoaco no Instagram ou pelo telefone (31) 2109-9350, de segunda a sexta-feira de 8h às 17h. O evento tem apoio de Patty Painéis, Unileste-MG, Sebrae Minas, Fundação Aperam, Vale e Bemisa. Promoção: Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, Câmara Municipal de Ipatinga, Câmara Municipal de Santana do Paraíso, Câmara Municipal de Timóteo, Acicel-CDL Coronel Fabriciano, Aciapi-CDL Ipatinga, ACE-CDL Timóteo, FIEMG Regional Vale do Aço, Fadipa, Faculdade Única, Faculdade Pitágoras, Doctum, CAU-MG e CREA-MG.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário