14 de novembro, de 2019 | 18:40

Prisão de jovem armado pode ter evitado homicídio, em Timóteo

Ação integrada das polícias Militar e Civil resultou na localização de um investigado, o qual possuía em seu desfavor um mandado de prisão em Coronel Fabriciano

Divulgação
Suspeito de planejar assassinato foi apanhado com arma na mão Suspeito de planejar assassinato foi apanhado com arma na mão

A Polícia Militar prendeu no fim da manhã de quinta-feira (14), na rua Guanabara, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, G.A.S., de 22 anos. Com o jovem foi apreendido um revólver calibre 38. Ele e outro indivíduo já identificado pelos policiais estariam em busca do desafeto deles para matá-lo, conforme denúncias anônimas.

Os policiais, durante a Operação República, ao receberem a informação, foram até a casa de um dos suspeitos, dupla que se encontrava sentada em um sofá no quintal. G.A. segurava um revólver, conforme viu um dos PMs por uma fresta no portão. No momento em que foi iniciada a ação para prender os dois jovens, eles saíram correndo.

Um dos suspeitos fugiu pelo telhado da casa, mas G. foi alcançado e preso em flagrante. Ele confessou que realmente estava armado, mas o revólver foi lançado para um quintal vizinho. Os PMs encontraram a arma municiada com três cartuchos intactos. Uma porção de maconha foi apreendida pelos policiais. G. foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Mandado de prisão

Ação integrada das polícias Militar e Civil resultou na localização de um investigado, o qual possuía em seu desfavor um mandado de prisão em Coronel Fabriciano. Nesta quarta-feira (13), em cumprimento à ordem judicial em desfavor de G.V.S.L., de 19 anos, os policiais realizaram diversas diligências até a localização do investigado.

Ele estava em uma barbearia, no bairro Santa Inês, em Coronel Fabriciano. Ali mesmo foi lida a ordem judicial e após ser informado dos seus direitos constitucionais, ele foi preso e será conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Esta prisão se deu em decorrência do trabalho
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Poeta

15 de novembro, 2019 | 11:10

“Bandido bom, é bandido morto? Bandido mal é bandido solto? Bandido condenado é bandido solto? Pra onde vai tantos bandidos? Ninguem tem dito!!!”

Joao

15 de novembro, 2019 | 11:05

“A PM sempre fazendo seu bom trabalho! Vamos ver se o judiciario os mantem afastados das ruas por muito tempo, p assim a policoa continuar a trabalhar sem ser prejudicada pelos homens da capa preta!”

Envie seu Comentário