14 de novembro, de 2019 | 18:30

Ipatingão recebe últimos ajustes para receber semifinal do Mineiro

A partida de volta entre Ipatinga e Cruzeiro será realizada no dia 23, em Belo Horizonte


O estádio Ipatingão recebeu intervenções que vão desde a limpeza geral das cadeiras até a poda dos gramados e dos jardins para receber neste sábado (16), às 16h, a partida de futebol feminino entre o Ipatinga e Cruzeiro. Esse será o jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

As Tigresas de Aço fizeram todos os jogos da primeira fase no Gigante do Parque Ipanema e sempre elogiaram as condições do gramado, assim como toda estrutura complementar oferecida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
O torcedor que quiser prestigiar as meninas do Ipatinga deverá levar um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será repassada ao Banco de Alimentos de Ipatinga.

A partida de volta entre Ipatinga e Cruzeiro será realizada no dia 23, em Belo Horizonte. A outra semifinal será entre as equipes do Atlético e América.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário