14 de novembro, de 2019 | 19:00

BR-262 é interditada por causa da chuva no ES

Para essa sexta-feira, a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), para o litoral do Espírito Santo, é de sol e aumento de nuvens de manhã, com, pancadas de chuva à tarde e à noite (10mm)

Divulgação PRF
Principal ligação de Minas Gerais com o litoral do Espírito Santo, BR-262 foi atingida por vendaval nessa quinta-feiraPrincipal ligação de Minas Gerais com o litoral do Espírito Santo, BR-262 foi atingida por vendaval nessa quinta-feira

Por causa de chuva ininterrupta no litoral e região serrana do Espírito Santo, desde o começo da semana, foi expedido um alerta aos mineiros que pretendem viajar para o litoral capixaba, nesse feriado de 15 de Novembro.

Nessa quinta-feira pela manhã o desmoronamento de uma barreira no Km 36 interditou por completo a BR 262, em Domingos Martins. A Polícia Rodoviária Federal informou que o fluxo de veículos ficou interrompido nos dois sentidos da rodovia até o começo da tarde.

A lama carreada pela enxurrada e galhos nas pistas, no período chuvoso, representam um perigo a mais para o tráfego.
Por causa da chuva a BR-101 também teve o tráfego interrompido nessa quinta-feira, em Viana. Houve um alagamento no KM 302, no sentido Guarapari.

Previsão
Para essa sexta-feira, a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), para o litoral do Espírito Santo, é de sol e aumento de nuvens de manhã, com, pancadas de chuva à tarde e à noite (10mm). Para o Vale do Aço a previsão é de sol pela manhã e nublado à tarde, com possibilidade de chuva de baixa intensidade (8mm).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário