15 de novembro, de 2019 | 06:00

Supermercados poderão abrir no feriado, em Ipatinga

No sábado (15), as atividades comerciais voltam ao funcionamento normal

Wôlmer Ezequiel
Os supermercados estão permitidos a utilizar mão de obra entre 8h e 13hOs supermercados estão permitidos a utilizar mão de obra entre 8h e 13h

Nesta sexta-feira (15) é celebrada a Proclamação da República, feriado nacional para lembrar os 130 anos da mudança de regime de governo, de Monarquia, para República. Por causa disso, as lojas de Ipatinga não abrirão hoje, já que não poderão utilizar mão de obra de seus empregados, conforme a Lei Federal 11.603/2007 e a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), que regulamenta o trabalho em dias de feriados em Ipatinga.

Apenas os estabelecimentos comerciais do gênero alimentício, como supermercados, padarias, mercearias, varejões, hortifrútis, açougues e casas de carne poderão funcionar entre 8h e 13h desta sexta-feira, em Ipatinga. Diferentemente de Coronel Fabriciano e Timóteo, onde esses estabelecimentos não poderão abrir. No sábado (15), as atividades comerciais voltam ao funcionamento normal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário