Peça gigante é transportada pela BR-381

Wôlmer Ezequiel


O transporte de peças produzidas pela Usiminas Mecânica, com destino ao estado do Pará, deixou o trânsito lento no trecho urbano da BR-381 (avenida Pedro Linhares), no bairro Horto, em Ipatinga, no início da tarde desta quinta-feira (14).
Motoristas que estavam na pista da BR-381, sentido Governador Valadares, precisaram esperar por um tempo, já que a velocidade máxima permitida dos veículos que carregam as peças é de 40 km/h.

O transporte das peças, com tamanho de até 8 m de diâmetro e 4,6 m de altura, conta com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual e Federal durante todo o trajeto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Freitas 16 de Novembro, 2019 | 10:22
Infelizmenteas críticas acontecem por pessoas que tem poucas informações sobre o assunto. Na verdade o responsável pelo frete, obtenção de licenças e transporte não é a Usiminas Mecânica que fez a entrega em sua fábrica na segunda-feira, mas que para rodar depende da agenda da PRF. Ainda bem que ainda estão tendo projetos com peças deste porte. Isso significa geração de emprego e aumento da circulação de recursos na região do Vale do Aço trazendo mais benéficos.
Bolson 16 de Novembro, 2019 | 00:30
Fico curioso porque não fazem a montagem dessa peça no local q vai ser instalada.
Levar um gigante desse não é simples.
Tadeu 15 de Novembro, 2019 | 11:57
Chega no carnaval amigo
Sargento Garcia 15 de Novembro, 2019 | 07:01
Souza, lógico que poderiam fazer isso na segunda-feira, mas preferiram fazer isso num dia de movimento intenso. Marketing burro. Normalmente eles fazem no primeiro dia apenas o trecho entre a Usiminas Mecânica e a saída de Ipatinga para Governador Valadares. Costumaram parar perto de um viaduto no bairro Veneza, ou à margem da rodovia no bairro Parque Caravelas.
Souza 15 de Novembro, 2019 | 06:42
Falta de programação e logística,em plena véspera de feriado em horário de trânsito complicado param toda circulação de veículos para passagem destas carretas será que não tinha outro dia e horário que impactava menos no nosso cotidiano.
Palhaço 14 de Novembro, 2019 | 17:18
deve chegar na Pascoa la!!
Serio, fiquei curioso para saber o tempo estimado para chegada.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO