Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de novembro, de 2019 | 16:00

Grão-mestre de Taekwondo fará seminário técnico em Ipatinga

Mais informações pelo telefone (31) 99834-5216

Divulgação
O evento será realizado na avenida Brasil, no bairro IguaçuO evento será realizado na avenida Brasil, no bairro Iguaçu

A Federação Mineira de Taekwondo Marcial promove neste sábado (16), em Ipatinga, o seminário técnico com o grão-mestre Ruben Inácio (Japaozinho) 7º Dan na modalidade de Taekwondo e 6º Dan no Hoshin-Sull. O evento será realizado na academia Mr. Jone, na avenida Brasil, 640.

O seminário é aberto a todos praticantes de artes marciais e está previsto para iniciar às 7h30 e terminar às 18h30. Na oportunidade serão repassadas técnicas de defesa pessoal, treinamento técnico e avaliação para graduação de acordo com o aprendizado. Japaozinho, como é popularmente conhecido, foi sete vezes campeão brasileiro de Taekwondo, venceu quatro Copas Brasil, foi uma vez campeão Sul-americano e campeão da Copa América.

Para o presidente da Federação Mineira de Taekwondo Marcial, mestre Jone Santos, o evento é uma oportunidade para os praticantes de artes marciais se aperfeiçoarem. “Será um evento bem dinâmico com oportunidade dos alunos exercitarem as técnicas com a supervisão do grão-mestre Ruben. Também teremos como convidado de honra o Grão-mestre Edson Batista (Son). Os participantes receberão certificado reconhecido pela Confederação Brasileira de Taekwondo Marcial”, pontuou Jone Santos.

Mais informações pelo telefone (31) 99834-5216.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário