15 de novembro, de 2019 | 05:59

Brasil e Argentina fazem amistoso na Arábia Saudita

A partir de março de 2020, a seleção começa a disputar as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Lucas Figueiredo/CBF
Penúltimo amistoso da seleção neste ano será às 14h desta sexta-feiraPenúltimo amistoso da seleção neste ano será às 14h desta sexta-feira

Às 14h desta sexta-feira (15), Brasil e Argentina se enfrentam na Arábia Saudita, no penúltimo amistoso deste ano. A partir de março de 2020, a seleção começa a disputar as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Sem Neymar, que se recupera de lesão na coxa esquerda, Tite deve levar a campo Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Gabriel Jesus, Willian e Firmino.

Além de ser um clássico mundial, esta será a chance do Brasil vencer uma partida após ser campeão da Copa América neste ano. Nos últimos amistosos, a seleção perdeu para o Peru e empatou com Colômbia, Senegal e Nigéria.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário