14 de novembro, de 2019 | 07:12

Ipatinguense não terá rodada no fim de semana em nenhuma categoria

Na próxima semana, assim que tiver uma definição dessas várias questões, ela deverá anunciar a programação dos compromissos, todas as categorias já em fases eliminatórias

Wôlmer Ezequiel
Os jogadores do atual campeão, o Vila Celeste, terão um duelo difícil em Naque nas quartas de finalOs jogadores do atual campeão, o Vila Celeste, terão um duelo difícil em Naque nas quartas de final

Em função do feriadão deste fim de semana, no qual muitas pessoas aproveitam para viajar, para algumas atualizações nos serviços internos da entidade e no aguardo do julgamento de um processo envolvendo a categoria Sub-14, a Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) decidiu adiar todos os jogos previstos para esta sexta-feira (15), sábado (16) e para o domingo (17). Na próxima semana, assim que tiver uma definição dessas várias questões, ela deverá anunciar a programação dos compromissos, todas as categorias já em fases eliminatórias.

Amador Unificado
Após serem confirmados os últimos classificados às quartas de final no último domingo, o Campeonato Amador Unificado do Ipatinguense definiu os confrontos de sua primeira fase de mata-mata. Conforme o regulamento da competição, será confronto único (esta e as demais fases), com a equipe de melhor campanha tendo a oportunidade de atuar em seus domínios diante do oponente.

Caso haja empate ao final de cada confronto, a decisão será nas cobranças de penalidades.

Cruzeirinho x Vila Celeste, em Naque
AERC x Vale Alto, campo do Novo Cruzeiro
Pingo D’Água x Pedra Branca, em Pingo D’Água
Bethânia x Bugre, campo do Bethânia

Juniores
O primeiro campeonato a chegar à decisão é o Sub-20 (Juniores), cujo confronto será Limoeiro x Vila Celeste. Os dirigentes das equipes irão se reunir com a direção da LDI para definirem a data e o local do jogo único. As opções de praça esportiva são o Canaã e Novo Cruzeiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário