13 de novembro, de 2019 | 16:35

Ruas de Coronel Fabriciano ficarão sem energia na sexta e segunda-feira

A Cemig informa que pode ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio

Silvia Miranda
Interrupção de energia elétrica vai atingir ruas no Centro de Coronel FabricianoInterrupção de energia elétrica vai atingir ruas no Centro de Coronel Fabriciano

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) fará a manutenção na rede elétrica de Coronel Fabriciano na sexta-feira (15) e segunda-feira (18). Por causa disso, será necessária a interrupção de energia em algumas ruas do Centro e bairro Santa Helena. A informação é de um comunicado enviado pela assessoria da concessionária.

Por uma questão de segurança, a Cemig informa que será necessário a interrupção de energia na sexta-feira, de 9h as 10h, nas seguintes ruas do Centro: Doze de Outubro, entre os números 21 e 31; Duque de Caxias, entre os números 317 e 484; Dom Bosco, entre os números 20 e 34; Doutor Querubino entre os números 409 e 479; Duque de Caxias, entre os números 7 e 306; Praça Louis Ensch, entre os números 6 e 30 e Quintiliano Pereira, entre os números 25 e 42.

Na segunda-feira, será necessária a interrupção no fornecimento de 9h as 11h, nas ruas do Centro: José Cornélio, entre os números 104 e 174; Praça Louis Ensch, entre os números 64 e 1000 e São Sebastião, entre os números 274 e 420. A interrupção também vai afetar o bairro Santa Helena, nos endereços: rua Argemiro José Ribeiro, entre os números 22 e 179 e rua Argemiro José Ribeiro, entre números 170 e 285.

A Cemig informa que pode ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão

15 de novembro, 2019 | 11:00

“Esta prestadora de serviço tinha q melhorar a dua eficiência nao só em cobrar taxas altas como tb em qualidade de seus serviços q só deixa a desejar !!!”

Envie seu Comentário