Atleta da região é campeão de circuito internacional de Jiu-jitsu

A competição foi realizada no último fim de semana, no Rio de Janeiro/RJ

Divulgação


Genes Neto foi campeão da categoria leve no BJJ PRO, competição realizada no Rio de Janeiro

O atleta faixa preta Genes Neto sagrou-se campeão na categoria peso leve no BJJ PRO, circuito internacional da maior entidade do mundo no Jiu-jitsu: a IBJJF (International Brazilian Jiu-jitsu Federation). A competição foi realizada no último fim de semana, no Rio de Janeiro/RJ.

Outro atleta que também brilhou no circuito foi o faixa preta Zenaldo Alves, que alcançou a medalha de bronze lutando com o pé lesionado.

O evento teve a participação de mais de 1.500 atletas de todo país e ainda de alguns países vizinhos, tendo em vista que era uma etapa que tinha pontuação dobrada no ranking e ainda tinha boas premiações em dinheiro para os campeões dos absolutos.

A vitória de Genes Neto confirma a boa fase que ele vem mantendo este ano. No circuito, o atleta já alcançou até o momento 153 pontos. Com isso, Neto entrou para o ranking e já está chegando nos primeiros colocados.

Neste fim de semana, Genes Neto segue para São Paulo para buscar mais pontos, desta vez no Sul-americano na cidade de Barueri. O atleta tem metas altas dentro do esporte, almeja o topo do ranking peso por peso. “Eu serei o número 1 do mundo”, afirma.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO