Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de novembro, de 2019 | 17:00

XV Copa TV Cultura de Futebol Soçaite tem início em Ipatinga

No Ipaminas, a estreia da XV Copa TV Cultura de Futebol Soçaite, que tem apoio de Picolés Boachá, contou com a presença de autoridades

Divulgação
Na rodada de estreia, o Djafer/Floresta venceu o Fadipa por 8 a 4Na rodada de estreia, o Djafer/Floresta venceu o Fadipa por 8 a 4

Começou na última segunda-feira (11) a XV Copa TV Cultura de Futebol Soçaite. A abertura oficial do torneio foi no Ipaminas Esporte Clube, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga.

Na primeira partida da noite, o Ipaminas venceu a Sucateira Vale do Aço por 5 a 2. O destaque foi Kelvin, que marcou quatro gols. No jogo de fundo, o time do Picolés Boachá foi páreo duro para o Ávila Empreendimentos. Mesmo sofrendo muita pressão, o Ávila garantiu a vitória apertada por 1 a 0, com gol de Sharlei.

Também houve rodada na Arena Gola Art, no Veneza. O Djafer/Floresta, apesar de fazer um placar favorável de 8 a 4, não teve vida fácil diante da Fadipa. Já o time da Só Baterias, numa partida muito equilibrada, venceu o Lava Jato GP Bolêros por 2 a 1.

Abertura
No Ipaminas, a estreia da XV Copa TV Cultura de Futebol Soçaite, que tem apoio de Picolés Boachá, contou com a presença de autoridades.

Os vereadores de Ipatinga Adiel Oliveira e Vanderson Autotrans, os secretários municipais Ednilson Caldeira, Luís Henrique Alves e Breno Brandão, o prefeito Nardyello Rocha, a deputada federal Alê Silva e o presidente do Ipaminas, Nilson Pereira Gomes. A primeira partida começou com pontapé do prefeito e do vereador Adiel.

“Estar presente nesse ambiente não tem preço. Gostei muito do nível técnico, tanto que irei acompanhar o máximo de jogos possíveis da Copa, que faz parte do calendário esportivo da nossa cidade”, ressaltou Nardyello Rocha.

Próxima rodada
No feriado desta sexta-feira (15), haverá uma partida isolada na Arena Gol Art. Às 19h30, vão jogar Ávila Empreendimentos e Sucateira Vale do Aço.

Na segunda-feira (18), no Ipaminas, às 19h, jogam Sucateira Vale do Aço e Picolés Boachá; e às 20h, Ávila Empreendimentos x Ipaminas. No mesmo dia, na Arena Gol Art, às 20h30, Djafer/ Floresta e Lava Jato GP Bolêros duelam; e logo depois Só Baterias x Fadipa.

A competição conta com apoio do Diário do Aço, Frigorífico Frigonando, Bola de Ouro Materiais Esportivos e Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), que oferece o suporte técnico.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário