EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

13 de novembro, de 2019 | 10:34

Dois homens presos por furto e receptação de umidificador de ar

Aparelhos furtados em drogaria no Centro de Ipatinga estavam em banca de ambulante

Wellington Fred
Os dois envolvidos foram detidos e os objetos furtados recuperados pelos policiaisOs dois envolvidos foram detidos e os objetos furtados recuperados pelos policiais

O furto de dois aparelhos umidificadores de ar levou para a delegacia o autor do crime e ainda um segundo envolvido por receptar os objetos furtados de uma drogaria, no Centro de Ipatinga. O caso foi descoberto no fim da tarde de terça-feira (12), mas os envolvidos foram presos na manhã de quarta-feira e os objetos recuperados pelos policiais militares.

Uma funcionária da Farmácia Indiana, na avenida 28 de Abril, no Centro, acionou a Polícia Militar no fim da tarde desta terça-feira. Ela contou que um homem aproveitou a movimentação e carregou dois umidificadores de ar. Pelas imagens das câmeras de vigilância do estabelecimento, os policiais identificaram o autor do furto.

H.S.M., de 37 anos, é um velho conhecido da PM com diversas passagens e suspeito de praticar vários furtos na área central de Ipatinga. O homem foi encontrado no bairro Novo Cruzeiro na manhã desta quarta-feira e confessou a autoria do crime alegando que vendeu os aparelhos por R$ 50 para um vendedor ambulante.

Os militares saíram no encalço do receptador C.J.F., de 44 anos, que foi encontrado na praça 1º de Maio, no Centro de Ipatinga. Na barraca deste ambulante estavam os dois umidificadores, equipamentos apreendidos e os dois envolvidos encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.C.J. também tem diversas passagens pela polícia por crimes variados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

13 de novembro, 2019 | 18:18

“MAIS DOIS VAGABUNDOS....VAI PARAR DE ROUBAR SABE QUANDO..??? NUNCA.!!!...JÁ VIROU RATO DE CADEIA... PERDEU A VERGONHA NA CARA.....VAI ROUBAR ATÉ OS ÚLTIMOS DIAS DE SUA VIDA SOBRE ESSA TERRA...!!!”

Envie seu Comentário