Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de novembro, de 2019 | 08:27

Revólver e munição apreendidos em abordagem policial

Motociclista parado no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, portava arma municiada

Divulgação Polícia Militar
O revólver de calibre 38 e a munição apreendidos pela Polícia MilitarO revólver de calibre 38 e a munição apreendidos pela Polícia Militar

A abordagem policial a um jovem de 23 anos resultou na apreensão de uma arma de fogo e ainda munição. Tudo começou quando policiais pararam P.M.S., de 23 anos, na avenida Felipe dos Santos, entre os bairros Cidade Nobre e Limoeiro, em Ipatinga.

Os policiais militares realizavam patrulhamento voltado para o combate ao crime na região do bairro Limoeiro, na noite de terça-feira (12), quando avistaram um motociclista trafegando pela avenida Felipe dos Santos.

O suspeito foi parado e submetido a revista pessoal. Em um dos bolsos foram encontrados quatro cartuchos de munição calibre 38. Com o flagrante, P.S. revelou que comprou a munição no bairro Limoeiro, mas não revelou o nome do vendedor.

O abordado confessou que a munição seria para uma arma de sua propriedade, que se encontrava em sua residência. Os policiais foram para o imóvel onde o revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos e mais três picotados (falharam no disparo) foi encontrado escondido no guarda-roupas.

O jovem alegou que mantinha a posse da arma porque sofreu uma tentativa de homicídio há pouco tempo e, por isso, adquiriu o revólver para se defender. O preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil com a arma e munição apreendidas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário