Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de novembro, de 2019 | 07:51

Robert Lucas e “Você”

Cantor baiano lança seu segundo single pela Fluve/Som Livre

Com apenas 17 anos de idade, Robert Lucas já soma 11 de carreira e lança o seu segundo trabalho. Assim como “Recomeçar”, seu primeiro single, “Você”, pela Fluve/Som Livre, foi lançado oficialmente nas plataformas digitais no início de novembro, e com um videoclipe no YouTube.

Alê Baraque/Divulgação/Ana Paula Costa
Robert Lucas percorre as estradas da música há 11 anosRobert Lucas percorre as estradas da música há 11 anos
O cantor e compositor nasceu na cidade baiana de Valença, onde mora até hoje. Semifinalista de Ivete Sangalo no primeiro The Voice Kids, em 2016, ele conquistou o público com seu talento e carisma.

Hoje, depois de uma experiência transformadora com Deus, ele segue cantando o amor e o perdão daquele que mudou a sua vida: “Apesar de ter crescido frequentando a igreja, foi só depois de passar por um momento muito difícil, quando me senti sozinho, que descobri o verdadeiro amor, o de Jesus, a amizade d’Ele está sempre conosco, independente do quanto erramos. Isso mudou minha vida por completo”, conta Robert.

Para o cantor, “Você” é uma canção tão importante quanto “Recomeçar”, que foi composta quando enfrentou uma fase delicada. “Recomeçar” é um grito, uma oração, enquanto “Você” fala da confiança que ele tem no Deus da sua vida. Ambas são de sua autoria.

“Eu fiz o refrão de ‘Você’ baseado no versículo de João 16.33, quando Jesus disse: ‘Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.’ Esse é um dos versículos que mais me tocam. E não há nada melhor que depender do Senhor com total e irrestrita confiança”, comenta o artista.

A direção do trabalho foi do produtor Ângelo Luiz; a direção de fotografia e filmagem ficou a cargo de Alê Barraque. Fábio Quintão assina a produção musical. Gravado no estúdio Pedra, em Volta Redonda (RJ), o videoclipe transmite uma mensagem muito positiva.

Divulgação/Ana Paula Costa
Robert diz que é “sobre superação e persistência, sobre a confiança que precisamos ter em Deus mesmo passando por obstáculos, quedas e aflições” e conta algo que foi bem diferente nas gravações e que ele gostou bastante de fazer. “Em uma das cenas, tive que rolar em uma ladeira. Não foi perigoso, foi diferente e eu amei ter feito”, conta sorrindo.

“Jesus é a nossa rocha eterna! Ele é descanso e força. As dificuldades e lutas da vida não podem ser maiores do que a nossa confiança em Deus. Ele nunca disse que nossa vida aqui seria fácil, mas Ele prometeu que estaria sempre conosco. Que a sua confiança e fé n’Ele sejam maiores do que suas aflições.” (Robert Lucas.)

Confira o videoclipe “Você”: www.youtube.com/watch?v=XQrjtJRaZFM
Ouça “Você” nas plataformas digitais: https://fluve.lnk.to/Voce
Siga Robert Lucas nas Redes Sociais!
Facebook: www.facebook.com/robertlucasoficial
Instagram: www.instagram.com/robertlucassoficial
YouTube: www.youtube.com/robertlucasoficial
Twitter: www.twitter.com/robertlucasof
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário